quarta-feira, 19 de julho de 2017

Itapevi ganha projeto de Zeladoria o "Cidade Bela" nos moldes do "Cidade Linda" de nossa Capital

São Paulo tem 'Cidade Linda'. Já Itapevi vai ter 'Cidade Bela'

"Mais que limpeza e intervenções urbanísticas, queremos que o morador tenha orgulho de Itapevi", disse o prefeito Igor Soares
Por Redação
Osasco


Nesta primeira ação, também foram entregues veículos reformados para coleta seletiva, cata-bagulho, caminhão pipa, caminhão compactador com capacidade de 5m³ e oito caminhões com cabine para transporte de materiais e funcionários.O prefeito de Itapevi, Igor Soares (PODE), lançou no último sábado, 15, o programa Cidade Bela, que pretende recuperar o centro da cidade com uma série de intervenções urbanísticas, além de ampliar os serviços de zeladoria em todos os bairros do município. Como primeira medida, o prefeito entregou 10 novos caminhões compactadores com capacidade de coletar 15m³ de lixo doméstico, que irão substituir os antigos, e uniformes para todos os profissionais que trabalham na limpeza e zeladoria urbana.
Mais que um programa de revitalização e manutenção, esta ação irá resgatar a admiração do itapeviense pela cidade. Queremos que cada morador da nossa cidade tenha orgulho de viver aqui”, disse Igor.
O prefeito adiantou ainda que, nos próximos dias, a cidade contará com caminhão de varrição automatizada, veículo para aspirar sujeiras em praças e canteiros, implantação de contêineres, instalação de lixeiras, sinalização de trânsito vertical e horizontal e a retirada da passarela inativa da CPTM, no centro da cidade, dentre outras ações.
Como parte do programa, a prefeitura também realizará uma série de intervenções urbanísticas, com ações de paisagismo e recuperação de praças e canteiros centrais, reforçando a poda de árvores, a retirada de pichações e a limpeza de vias públicas.
Também estão previstas obras para readequar o trânsito em pontos estratégicos da cidade, com a implantação de semáforos inteligentes e o reparo de sinalizações. Haverá também obras de acessibilidade e a instalação de novos pontos de ônibus.
No próximo dia 22, a prefeitura lançará o “Cidade Bela No Seu Bairro”. A Cohab será o primeiro bairro a receber o mutirão de limpeza.

Fonte : ---> http://webdiario.com.br/noticia/14595/sao-paulo-tem-cidade-linda-ja-itapevi-vai-ter

http://www.feliperochaimoveis.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário