quarta-feira, 18 de julho de 2018

Itapevi vai receber Parque do Povo às margens do piscinão no Parque Suburbano


Itapevi vai ganhar o Parque do Povo. Com quadras, academia ao ar livre e pista de caminhada, ele será construído às margens do Piscinão do Suburbano, que está em obras. O anúncio foi feito pelo prefeito Igor Soares, durante vistoria aos trabalhos. Ele lembrou que o local funcionava com um lixão clandestino, recebendo também muito entulho. As obras do piscinão devem ser concluídas em setembro deste ano. Ele vai receber as águas do córrego Paim para diminuir a ocorrência de alagamentos no bairro, na Cohab e no Centro.

Com área de 16.500 m², ele poderá armazenar até 79.633.000 litros de água. Também está em andamento, na cidade, a construção de outro  piscinão, no Jardim Vitápolis. Os dois projetos somam R$ 112 milhões em investimentos.

FONTE: http://webdiario.com.br/noticia/20023/itapevi-vai-construir-parque-do-povo-as-marge

Um comentário:

  1. Agora estou cumprindo financeiramente por causa do empréstimo que recebi do LFDS. Gostaria de levar isso ao conhecimento do público sobre como entrei em contato com o Sr. Benjamin depois de perder o emprego e de ter sido recusado por meu banco e outros bancos. instituição financeira devido à minha pontuação de crédito. Eu não poderia pagar as taxas dos meus filhos. Eu estava atrasado nas contas, prestes a ser expulso de casa devido à minha incapacidade de pagar meu aluguel. Foi durante esse período que meus filhos foram tirados de mim por um orfanato. Então, parti para procurar fundos on-line, onde perdi US $ 3.670 emprestados de amigos, que foram roubados por duas empresas de empréstimo on-line. Até eu ler sobre: ​​empréstimo on-line (lfdsloans@outlook.com) em algum lugar da internet, ainda não estava convencido por causa do que passei até que um parente meu que é clero também me falou sobre o esquema de empréstimo em andamento em um taxa de juros muito baixa de 1,9 %% e condições de pagamento encantadoras, sem penalidade por inadimplência. Não tenho escolha a não ser contatá-los, como eu fiz através do texto + 1-989-394-3740 e o Sr. Benjamin respondeu de volta para mim. Aquele dia foi o melhor e o melhor dia da minha vida que nunca pode ser esquecido quando eu receba um alerta de crédito no valor de US $ 400.000,00 em empréstimos solicitados. Utilizei o empréstimo efetivamente para pagar minhas dívidas e iniciar um negócio e hoje eu e meus filhos estamos muito felizes e satisfeitos. Você também pode contatá-los por e-mail: (lfdsloans@outlook.com) Linha de apoio ao WhatsApp: + 1-989-394-3740 Por que estou fazendo isso? Estou fazendo isso para salvar tantos que precisam de um empréstimo para não serem vítimas de golpes na internet. Obrigado e que Deus abençoe a todos. Sou Oleksander Artem, de Horizon Park BC, Ukrain.

    ResponderExcluir