sábado, 20 de fevereiro de 2016

Como funciona o Minha Casa Minha Vida as 6 seis maiores dúvidas sobre o programa !


Muitas pessoas de Sorocaba e Região tem procurado informações sobre o programa Minha Casa Minha Vida, e me enviam varias perguntas dúvidas dentre elas resolvi listar as 6 maiores dúvida e no final do vídeo eu tenho uma novidade pra você que é de Sorocaba e região, as 6 maiores dúvidas são. 
1. Como faço pra participar do programa ?
2. Qual a renda minima e maxima pra financiar dentro do programa ?
3. O que o programa oferece de vantagem e ou beneficio ?
4. O que é subsidio ?
5. Existe financiamento sem entrada ?
6. Minha Casa Minha Vida serve para imóvel usado ? 
Por isso resolvi fazer esse vídeo e artigo para responder essas dúvidas.
O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo de financiamento mais barato, basicamente o financiamento pelo MINHA CASA MINHA VIDA será com juros mais baixos do que o mercado de financiamento comum, esse financiamento pode ser feito pela CAIXA ou Banco do Brasil e além de juros baixíssimos (quase zero comparado a inflação) de acordo com a renda o comprador pode ter um desconto (subsídio de até R$25000,00) vinte cinco mil reais, através do Minha Casa Minha Vida mais pessoas tem acesso ao financiamento de um imóvel podendo pagar prestações que cabem no bolso.
Para Participar do programa é necessário ser maior de 18 anos e menor de 60 anos
É necessário comprovar renda mínima de R$1600,00. 
Beneficios e vantagens do Minha Casa Minha Vida . Além do beneficio da taxa de juros mais baixa, para você que esta comprando o primeiro imóvel, proporcional a sua renda você terá o desconto mais conhecido como subsídio. Além disso você tem a oportunidade de financiar em até 360 meses, e pode financiar até 90% do valor sendo que o normal de mercado é 80% do valor total de avaliação do imóvel.
Subsidio . O que é subsidio ? Existem dois tipos na compra o subsídio na taxa de juros (é cobrada uma taxa menor) e existe o subsídio em recurso que é um valor que será abatido / descontado do valor total do imóvel, esse valor é pago (subsidiado) pelo Governo Federal como um incentivo para a compra do primeiro imóvel, como citado anteriormente ele é proporcional a renda e tem direito ao subsidio em recurso familias com a a renda entre R$1600,00 (hum mil e seiscentos) a R$3200,00 (três mil e duzentos reais)
Entrada / Financiamento Sem entrada há alguma forma ? Em todos os casos de financiamento o banco não financia 100% sendo necessário um minimo de 10% de entrada para a compra de seu imóvel, essa entrada deve pode ser paga através de Recursos próprios e ou FGTS Fundo de Garantia por Tempo de Serviço. Quando o imóvel se encontra pronto geralmente essa entrada tem que ser paga a vista em uma unica vez. Quando o imóvel esta em construção ou na planta essa entrada pode ser parcelada, facilitada no tempo de construção até a entrega do imóvel.
Minha Casa Minha Vida Serve para imóvel usado ? O Programa Minha Casa Minha Vida foi feito apenas para financiar imóvel novo, devidamente documentado, geralmente de construtora/empreendedores do mercado imobiliário. Não pode ser utilizado para compra de imóveis usados, o imóvel tem que ser novo, nunca habitado.
Essas são as principais dúvidas que as pessoas me perguntam, se você tem alguma duvida ou sugestão de explicação mande um e-mail para mim contato@feliperochaimoveis.com e para você que é de Sorocaba e região tenho uma excelente oportunidade para morar ou investir na região
Acesse o site http://www.queromeuimovelagora.com.br para cadastro e maiores informações. Forte Abraço
Filipe Rocha

http://www.feliperochaimoveis.com
http://www.filiperochaimoveis.com
http://www.imoveisemitapevi.com.br
http://www.casasemitapevi.com.br
http://www.apartamentosemitapevi.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário